sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Árvore mata idosa em Salvador

Árvore cai e mata mulher em trecho da Avenida Tancredo Neves, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Uma árvore da espécie "ficus benjamina" caiu e matou uma idosa de 80 anos na manhã desta sexta-feira (22), na rua Coronel Almerindo Rehem, uma transversal da Avenida Tancredo Neves, em Salvador. A vítima era vendedora ambulante, a assassina, uma espécie exótica. A árvore também obstruiu a entrada de uma passarela e trânsito ficou congestionado na avenida próximo a um Salvador Shopping.

Segundo testemunhas, a idosa vendia lanches na região há mais de 15 anos. Os filhos da vítima foram informados do acidente e estiveram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não precisaram de atendimento.

Segundo a Transalvador, dois veículos também foram atingidos pela árvore. Por volta das 11h20, a Defesa Civil de Salvador disse ter enviado equipe ao local, mas ainda não tinha confirmação das circunstâncias do acidente.

A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) informou que engenheiros e agrônomos foram ao local para avaliar a situação. Por volta das 12h, bombeiros e funcionários da prefeitura estavam no loca retirando o que restou da árvore. A idosa já havia sido retirada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...